Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Com vazamento de áudios e nome de interlocutor, CEI do Grampo vai se reunir na terça

Paulo Manso    09/03/2018 17:07

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncia contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) voltará a se reunir na próxima terça-feira, 13/03, para avaliar os fatos novos que ocorreram nos últimos dias, afirmou o presidente da comissão, vereador Marcelo Seminaldo (PT).
 
Segundo o petista, o vazamento dos arquivos para parte da imprensa e a suposta identificação de um dos interlocutores das conversas por meio de um jornalista justificam a convocação da reunião. “Tínhamos acordado que aguardaríamos o resultado da perícia dos áudios ou o interesse do acusado em ser ouvido. Mas esses fatos novos precisam ser analisados pelos vereadores”, disse.
 
No programa Fato em Debate de quinta-feira, 08/03, da TV Destaque, o apresentador Maurício Siqueira afirmou ter conversado com Marco Antônio Ferreira, que teria afirmado ser o “Marco” dos áudios.
 
Sobre a perícia, a Câmara informou, por meio de sua assessoria, que a Comissão Permanente de Licitações e Contratos (CPLC), presidida por João Viseu, já abriu o processo 881/18 e já foram feitas as cotações dos fornecedores. E que está sendo avaliada pela Diretoria de Controle Interno a possibilidade de contratação por dispensa de licitação, pois os valores permitem. Ainda de acordo com o Legislativo, assim que forem cumpridas todas as etapas definidas pela Lei de Licitações, compete ao presidente da Casa a definição da contratação.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 15/03/2018 11:16

    Parem

    Parem com esse teatro, cheguem em um acordo para todos ficarem calados, já sabemos que esse teatro todo é para valorizar o cala boca, porque se tiver que prender, todos serão inclusive o denunciante.

Insira um comentário