Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Corinthians-Guarulhos perde para o Taubaté por 3 a 0 no Vale do Paraíba

Paulo Manso / Fotos: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté FUNVIC    10/03/2018 20:47

 

Com a vaga já garantida nos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, o Corinthians-Guarulhos foi até Taubaté, no Vale do Paraíba, enfrentar o forte time da casa pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O técnico alvinegro Alexandre Stanzioni aproveitou a classificação antecipada para mexer no time e dar ritmo de jogo a jogadores que não têm entrado tanto nas partidas. Apesar de jogar bem, o time de Guarulhos tomou duas viradas nos primeiros sets e voltou para casa com uma derrota por 3 a 0 (25-20/25-22/25-22).
 
O primeiro e o segundo sets seguiram roteiros bem parecidos. O Corinthians-Guarulhos começou com tudo, mandando no jogo e no placar. Na metade dos sets o Taubaté igualou as ações e o placar ficou apertado durante a maior parte do tempo. A curiosidade ficou por conta da virada da equipe do Vale acontecer no 17 a 16 tanto no primeiro quanto no segundo set. Nem mesmo as paradas técnicas de Stanzioni impediram as vitórias por 25 a 20 e 25 a 22.
 
Na terceira etapa, foi o Taubaté que saiu na frente. O Corinthians logo empatou e as equipes se alternaram na frente do placar. Comandados pelos experientes Wallace e Dante, além do levantador Rafael, o Taubaté fechou o set em 25 a 22 e o jogo em 3 a 0.
 
O Corinthians-Guarulhos fecha o primeiro turno no próximo sábado, 17/03, na Ponte Grande, às 21h30, contra o JF Vôlei. A rodada vai definir os confrontos dos playoffs.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário