Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Motorista bêbado atropela quatro em ponto de ônibus na Vila Any

Redação Guarulhosweb    11/03/2018 22:00

 

Um jovem de 21 anos embriagado e sem habilitação atropelou quatro pessoas em um ponto de ônibus às 8h40 deste domingo, na região da Vila Any, em Guarulhos. Entre as vítimas, estão duas crianças de 7 e 12 anos. O suspeito foi preso em flagrante.
 
Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam no ponto de ônibus na Estrada do Itaim, na Vila Any,  quando o motorista, a bordo de um Omega, invadiu a calçada, atropelando os quatro.
 
A ocorrência foi registrada no 4º DP da cidade. O motorista fez o teste do bafômetro e apontou 0,51 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar) no organismo. Acima de 0,33 mg/l, a pessoa também responde criminalmente. Ele disse que estava saindo de um baile funk da cidade.
 
 
O aposentado Joaquim José do Nascimento, 67, foi o caso mais grave. Ele foi arremessado por alguns metros e foi parar debaixo de um carro. Os demais feridos foram levados a hospitais da região e liberados. A esposa do aposentado, Silvaneide Maria Fernandes, 49, também foi atingida e sofreu ferimentos nas duas pernas. "Quando me dei conta minha perna já estava sangrando e meu marido estava debaixo do carro", disse.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 12/03/2018 12:04

    Mais um!!!

    Tinha que acontecer nesse lixo de Bairro dos Pimentas, Lugar abandonado pelo poder publico, divisa de municipios, esquecido pelos governantes, e lembrado pelos vagabundos de varias regiões. Cade a infraestrutura do bairro Sr Gutti, BOLA DA VEZ!!!

Insira um comentário