Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Mutirão do Cadastro Único e Bolsa Família faz mais de 870 atendimentos no Ponte Alta

Redação Guarulhosweb    12/03/2018 12:06

 

O Mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Bolsa Família realizou 874 atendimentos no CEU Ponte Alta, sendo que 255 foram atendidas no último sábado, dia 10, e outras 619, no dia 3. O próximo mutirão ocorrerá no dia 14 de abril no CEU Parque São Miguel, das 9 às 16 horas, para os moradores da região.
 
A ação da Prefeitura visou cadastrar famílias em situação de extrema vulnerabilidade social e atualizar dos dados das que estavam há mais de dois anos com informações desatualizadas. O trabalho foi efetuado por meio da equipe de Gestão do Cadastro Único e Bolsa Família, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.
 
A iniciativa contou também com a participação da Secretaria de Trabalho, que emitiu de carteiras de trabalho e fez o cadastramento no programa Acessuas Trabalho, que disponibiliza cursos de qualificação profissional e recebimento de currículos para vagas de empregos oferecidos por empresas parceiras do programa. Cortes de cabelo, design de sobrancelhas e barbearia para o público masculino foram realizados no local pelo Instituto Embelleze.
 
Próximo mutirão 
Mutirão do CadÚnico e Bolsa Família para moradores do Parque São Miguel
Dia: 14 de abril (sábado), das 9h às 16h
Local: CEU Parque São Miguel (rua Joaquim Moreira s/n, Pq. São Miguel) das 9h às 16h.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário