Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

CEI do Grampo convoca um dos interlocutores de Zeitune nos áudios

Paulo Manso    13/03/2018 11:21

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura denúncia contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) decidiu, em reunião na manhã desta terça-feira, 13/03, convocar Marco Antônio Ferreira para depoimento na próxima terça-feira, 20/03. Ele é apontado como sendo o interlocutor de Zeitune em conversas com um empresário, gravadas nos áudios que motivaram a abertura da investigação.
 
Em trechos das conversas, que foram vazadas para parte da imprensa após a primeira reunião da CEI (na qual ficou decidido enviar os arquivos para o acusado), aparece o que seria a voz de Ferreira, além da voz do próprio Zeitune e de outro empresário.
 
Motivado pela divulgação do nome de Ferreira em veículos de comunicação da cidade, além de suposta confirmação informal deste sobre a participação nos áudios, o presidente da CEI, vereador Marcelo Seminaldo (PT), sugeriu sua convocação, aprovada pelos membros da comissão.
 
Foi aprovada, também, a solicitação de cópia do boletim de ocorrência que Zeitune afirma ter registrado contra o prefeito Guti por ameaça.
 
A Câmara Municipal está em processo final de contratação de empresa para periciar os áudios atribuídos ao vice-prefeito. O envio dos arquivos para análise foi pedido pela CEI, em reunião no dia 6/03. Segundo Seminaldo, na próxima semana já deve ser possível que a empresa inicie os trabalhos de perícia.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Danilo 13/03/2018 12:37

    PARABÉNS

    PARABÉNS ATÉ QUE EM FIM UMA CIDADE GRANDE VAI TER ALGO QUE SEJA PROVEITOSO ASSIM NÃO PRECISAREMOS SAIR PARA O MERCADÃO MUNICIPAL DE SP. LEMBRANDO QUE SÓ PRECISAM TER UM PADRÃO NOS VALORES DAS MERCADORIAS SEM ENFIAREM A FACA NO POVO DE GUARULHOS!. PORQUE OS FOODTRUCK ESTÃO COBRANDO BARBARIDADE.

Insira um comentário