Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Primeiro crematório da Grande SP, em Guarulhos, reabre após reforma

Redação Guarulhosweb    13/03/2018 15:24

 

O primeiro crematório da região metropolitana de São Paulo, localizado em Guarulhos, no Cemitério Primaveras, na região do Taboão, foi reaberto após ampla reforma. Segundo os responsáveis pelo empreendimento, a obra foi planejada para dar ao local um ambiente que trouxesse calma, acolhimento e paz.
 
Foram usadas luminotécnicas, com iluminação que vem da parte debaixo ou de cima da sala, e decoração diversa da tradicional, com disponibilidade de plantas verdes, que completam o ambiente com mais leveza.
 
“Cada detalhe foi pensado para cuidar e acolher as emoções dos familiares nesse momento”, diz Gisela Adissi, CEO do Primaveras. “Com a experiência de quase mil cerimônias em 15 anos de funcionamento, reunimos elementos que identificamos importante aos clientes”, afirma.
 
A reforma adotou tons claros na sala de cerimônia e na antessala, que também foi reorganizada para torná-la mais receptiva. Na sala de cerimônia, foi utilizado elemento simétrico que remete à espiritualidade, com a presença de espelho criando a sensação de profundidade. Durante a cerimônia de homenagem, a inédita característica da ascensão da urna foi mantida. “A elevação da urna sempre foi muito bem recebida pelos familiares”, conta Gisela.
 
Para a reinauguração, o Primaveras disponibiliza visitas guiadas para ajudar a esclarecer as principais dúvidas sobre cremação. “É um processo que gera cada vez mais interesse e questões”, diz. “Acreditamos que as informações sempre ajudam a fazer escolhas, e a cremação é uma opção cada vez mais viável”, conclui. Interessados podem saber mais ou agendar a visita pelo tel. (11) 2404-8900.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário