Guarulhosweb
   

Viúva de ator grava em Guarulhos documentário sobre doação de órgãos

Redação Guarulhosweb    14/03/2018 09:34

 

A atriz Kely Nascimento, viúva do ator Norton Nascimento (morto em 2007 e que ficou famoso por passar por dificuldades para conseguir um transplante de coração em 2003 e ter se tornado um ativista pela causa da doação de órgãos), grava um documentário sobre o tema em espaços públicos cedidos pela Prefeitura de Guarulhos.
 
O documentário "Doa Ação" aborda de forma dramática, mas objetiva, a luta de quem precisa de um transplante de órgão para continuar vivendo. Este é mais um trabalho social da atriz que encena, há dez anos, uma peça de teatro sobre doação de órgãos. A iniciativa de filmar em Guarulhos veio através do ator guarulhense Thiago Matos, quando foi convidado para interpretar o marido da personagem vivido pela atriz nesse documentário.
 
“Gosto de somar na arte da minha cidade. Sempre procuro elevar o nome de Guarulhos e falar da diversidade e qualidade dos artistas guarulhenses. Percebo nesta cidade um grande potencial para virar um polo cinematográfico. Levo em consideração o tamanho de nossa cidade e o fácil acesso pelo Aeroporto Internacional. O cinema pode ajudar muito a economia local, através das redes de hotelaria, restaurantes e comércio", afirmou Matos.
 
As cenas estão sendo gravadas no Lago dos Patos e na sala de hemodiálise do Hospital Stella Maris.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário