Guarulhosweb
   

Moradores reclamam de buracos em vias do Pimentas

Katia Russões    20/03/2018 16:13

 

Moradores de nove ruas do Bairro dos Pimentas reclamam que diversos buracos que têm atrapalhado o trânsito na região e colocando em risco os pedestres. A Proguaru, responsável pela manutenção das vias, informou que uma vistoria será realizada nos locais indicados pela reportagem. Caso seja responsabilidade da empresa, a previsão de execução do serviço é de 20 dias.
 
As vias Naviraí, Pilar de Goiás, Feira Grande, Afeganistão, Timbiras, Barra de Santo Antônio, Roteiro, Pilar de Goiás e Guaraní são algumas das indicadas pelos leitores do Pimentas ao GuarulhosWeb. 
 
A Proguaru informou que foi localizada demanda aberta no sistema da empresa para execução de serviço de tapa-buracos nas ruas citadas.
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. alex borrego 21/03/2018 07:01

    Buraco na Av. Otávio Braga 652

    Um buraco de 1m² existente na Av. Otávio Braga de Mesquita, 652, V. Fátima, aflige os motoristas que transitam no sentido bairro. No local, sempre há veículos estacionados, portanto só conseguimos desviar do buraco à esquerda, passando rente aos veículos que trafegam em sentido contrário da avenida.

Insira um comentário