Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Polícia confirma que jovem desaparecida há 6 dias foi encontrada no litoral pela família

Katia Russões    23/03/2018 15:51

 

Desaparecida desde a tarde do último sábado, 17/03, a jovem Lavínia Gabrielly Garcia Pinze, de 14 anos, foi encontrada na Praia Grande, cidade do litoral sul de São Paulo. As informações foram confirmadas pelo Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG), responsável pelas investigações do caso, após mensagens desencontradas compartilhadas nas redes sociais. Procurada pelo GuarulhosWeb, a polícia informou que apenas há alguns minutos conseguiram falar com a família, que disse não ter feito boletim de ocorrência e confirmou estar levando a adolescente a um hospital, sem dar detalhes sobre a saúde de Lavínia.
 
A reportagem tentou contato com familiares, mas eles não atendem os telefones. A mensagem que circula na internet foi supostamente escrita pela avó da adolescente, que agradece as pessoas envolvidas nas buscas e indica que a menina foi encontrada.
 
Lavínia desapareceu após um encontro com a mãe na praça de alimentação do Internacional Shopping Guarulhos, no dia 17. O caso foi encaminhado para o SHG na quinta-feira, 22/03.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 26/03/2018 13:45

    Novidade ??

    Se tudo fosse tratado como deveria ser ... Nada disso teria acontecido...Essa historia de fazer o que filho quer na hora que quer tem feito essa geração achar que não há limites pra eles...#acordapai... #acordamãe.

  2. Anônimo 26/03/2018 13:11

    Parabéns

    Faz a policia perder tempo. Faz a família ficar preocupado Faz amigos correrem atras Acho que deveria ter uma pena pra isso.

  3. Jamersom 23/03/2018 19:54

    Eita

    Eita que Deve de ta tudo inchado ???

Insira um comentário