Guarulhosweb
   

Polícia pede prisão temporária de suspeitos da morte de segurança em posto

Katia Russões    26/03/2018 17:14

 

A polícia pediu a prisão temporária de dois homens acusados pela morte do segurança Claudiney Lino do Nascimento, de 44 anos, no domingo, 25/03, no bairro Jardim Santa Rita, região do Taboão. A dupla está foragida e o caso está sendo investigado pelo 9°DP.
 
Lucas Lima de Oliveira é acusado por latrocínio. Ele teria feito os cinco disparos que atingiram a vítima. Lucas Freitas de Moraes é acusado por participação no crime, pois estaria pilotando a motocicleta usada no crime. A polícia chegou até os suspeitos após deter um terceiro homem que teria participado de outros quatro assaltos no mesmo estabelecimento.
 
Câmeras de segurança registraram dois homens em uma motocicleta que chegam ao posto de gasolina e abordaram um funcionário anunciando o assalto. Claudiney se aproximou de um dos indivíduos e aplicou um golpe pelas costas do criminoso, que estava armado, e disparou diversas vezes contra a vítima que foi atingida e caiu. A dupla fugiu do local.
 
O posto está localizado em frente ao 9°DP, que tem atendimento ao público de segunda a sexta-feira. Segundo Alexandre Gargano Cavalheiro, responsável pelo caso, os crimes aconteciam aos fins de semana. Com os registros dos primeiros assaltos, a polícia já investigava os autores do crime.
 
 
 
 
 
 

Guarulhosweb TV

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário