Guarulhosweb
   

Refém denuncia tribunal do crime e polícia detém suspeitos

Katia Russões    26/03/2018 17:23

 

Sete pessoas foram detidas após uma abordagem realizada pela Força Tática, no domingo, 25/3. Ao menos seis suspeitos estariam envolvidos em um suposto “tribunal do crime” – locais usados por facções criminosas para julgamentos internos. O caso foi registrado pelo 1°DP.
 
Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina, um veículo modelo Fiat/Uno, com cinco ocupantes, teria sido abordado. Durante a inspeção, nada ilícito teria sido encontrado, porém um dos ocupantes teria abordado parte da equipe de policiais e teria informado ser refém do grupo que estaria se encaminhando para um “tribunal do crime” liderado por uma facção.
 
A testemunha teria indicado uma residência na Viela Botafogo, no Gopoúva, onde teria permanecido em cárcere privado. No local foi encontrado Claudio Batista da Silva, conhecido como “Cacau”. Contra ele a polícia identificou um mandado de prisão. Na residência da namorada do acusado a polícia teria encontrado ainda um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas, um tijolo de maconha e a quantia de R$ 889.
 
Os indivíduos foram detidos em flagrante e são acusados por tráfico, associação ao crime, cárcere privado e tortura.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 27/03/2018 10:04

    Assim fica difícil

    Impossível ler as notícias, pois essa propaganda não permite!!!

Insira um comentário