Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Acusados de matar segurança em posto no Mikail são presos

Katia Russões / Foto: reprodução internet    28/03/2018 14:54

 

Quatro homens acusados pela morte do segurança Claudiney Lima do Nascimento, de 44 anos, em um latrocínio que aconteceu em um posto de gasolina, na Estrada do Elenco com a Avenida Aracaju, no Parque Mikail, no domingo, 25/03, já estão detidos no 9°DP, delegacia responsável pelas investigações, e devem permanecer a disposição da Justiça.
 
Lucas Lima de Oliveira, de 25 anos, seria o autor dos disparos e Lucas Freitas de Moraes, de 23, o piloto da motocicleta usada no crime. Eles estavam foragidos. O terceiro acusado, Welington Fernando Santos, de 27 anos, foi detido horas após o crime. Ele teria participado de quatro roubos no mesmo estabelecimento e foi reconhecido pelos frentistas que informaram aos policiais que atendiam a ocorrência. Maicon Pereira Rosa foi detido pela polícia militar e é acusado de esconder a arma do crime, um revólver Taurus calibre 38.
 
Claudiney foi morto durante uma tentativa de assalto. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele tenta bloquear a ação agarrando um dos criminosos pelas costas. Eles caem no chão e o segurança é atingido cinco vezes por disparos de arma de fogo.
 
Segundo funcionários, o local já teria sido alvo dos criminosos outras quatro vezes pelos mesmos indivíduos. O 9°DP, localizado em frente ao local do crime, já investigava os acusados.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. FABIANO PESSOA 28/03/2018 19:20

    Parabéns ao trabalho da Polícia! Profissional e eficiente.

Insira um comentário