Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

CEI do Grampo vai apresentar laudo pericial do áudio de Zeitune nesta terça

Texto e foto: Paulo Manso    02/04/2018 16:59

 

O presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncia contra o vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) marcou nova reunião para esta terça-feira, 3/04, às 9h, na Câmara Municipal. Marcelo Seminaldo (PT) informou que vai apresentar o resultado da perícia feita sobre os 14 arquivos de áudio que embasaram a abertura da CEI, em fevereiro.
 
“O laudo já está conosco. Mas ele se refere aos primeiros áudios. Ainda não houve tempo da empresa contratada pela Câmara analisar os dois arquivos mais recentes que foram entregues de forma anônima em meu escritório, no dia 26/03”, explicou o vereador. Nos primeiros áudios, Zeitune e Marco Antônio Ferreira conversam com um empresário sobre dinheiro supostamente a ser utilizado nas campanhas eleitorais do vice ao governo estadual e da presidenciável Marina Silva.
 
Seminaldo disse ainda que na quinta-feira, 5/04, deve haver nova reunião da CEI, desta vez para ouvir Marco Ferreira. O interlocutor de Zeitune – identificado nos áudios como “operador” – foi convocado pela Comissão no dia 13/03, mas até agora não foi encontrado para ser notificado. “Tudo indica que ele recebeu a notificação. Amanhã (terça-feira) teremos essa confirmação”, completou Seminaldo.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário