Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos esclarece crime em transportadora

Katia Russões    03/04/2018 15:02

 

A equipe do Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos deteve, na manhã desta terça-feira, 3/04, quatro homens acusados do roubo em uma transportadora na região de Cumbica em setembro de 2017. O caso era investigado desde que uma equipe recuperou a carga em Arujá, em outubro do ano passado.
 
Segundo a polícia, os criminosos invadiram a transportadora no dia 23 de setembro de 2017 e fugiram levando uma carga de roupas femininas avaliadas em R$ 200 mil. Em outubro, o Núcleo de Roubo de Cargas recuperou os produtos e deteve dois indivíduos.
 
A partir das prisões, os policiais iniciaram uma investigação que contou com interceptações telefônicas, diligências de campo e cruzamento de informações de outros inquéritos, que possibilitaram a identificação dos acusados, entre eles um funcionário da empresa que ajudou no crime.
 
A prisão temporária de cinco pessoas foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Guarulhos. Na manhã desta terça-feira uma operação foi deflagrada e quatro pessoas foram detidas. Uma pessoa segue foragida.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário