Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Agentes apreendem drogas e aparelhos eletrônicos em marmitas no CDP de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    03/04/2018 16:27

 

A Secretaria da Administração Penitenciária divulgou, em sua página na internet, uma apreensão de aparelhos celulares, drogas, fones de ouvido e carregadores de celular em marmitas fornecidas aos presos do CDP 1 Guarulhos, em Cumbica, no último domingo, 1º/04.
 
O flagrante foi possível após uma denúncia da empresa fornecedora que recebeu informações de que o caminhão que faria a entrega das marmitas estaria com drogas no compartimento de cargas. Por volta das 18h15 os agentes pararam para revistar o caminhão antes que ele entrasse na unidade prisional com a alimentação. O veículo estava sendo conduzido por um motorista e ao seu lado, um ajudante. Durante a revista, constatou-se que além dos lacres e cadeado de costume, havia mais um lacre de segurança.
 
Ao abrirem o compartimento de cargas do baú, foram retirados todos os marmitex que estavam em caixas de plástico, as quais foram passadas no aparelho de raio-x, onde foram encontrados os ilícitos. Em dois recipientes, foram apreendidos seis celulares, cinco fones de ouvido, cinco carregadores e cinco tabletes de maconha.
 
Os dois funcionários foram indagados sobre os celulares e drogas e ambos afirmaram que não tinham ciência que transportavam os ilícitos. Eles foram conduzidos para a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A unidade prisional instaurou Apuração Preliminar para averiguar os fatos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário