Guarulhosweb
   

Nunca antes

Ernesto Zanon    05/04/2018 07:32

 

De volta a Guarulhos em menos de cinco dias, o ainda governador Geraldo Alckmin (PSDB) já se sente em casa. Durante inauguração da Fatec, no Cecap, o candidato tucano à Presidência ficou muito à vontade, sem demonstrar – em momento algum – a famosa pressa de eventos dessa natureza. Após a cerimônia, com longos discursos políticos, ficou à disposição para fazer selfies com os convidados, além de ouvir elogios e reivindicações, com muita paciência. 
 
Em casa
Após visitar as novas instalações, com direito a entrar em uma sala onde os alunos tinham aula de matemática financeira, esteve numa sala de café, com a diretoria da Fatec, além de um pequeno grupo de autoridades. Lá dentro, ainda encontrou tempo para fazer uma live junto ao prefeito Guti (PSB) e ao vice-governador Márcio França, que assume o posto de titular nesta sexta-feira e encaminha muito bem sua candidatura ao Governo de São Paulo. 
 
Pé no sofá
Márcio França, por sua vez, mais do que Alckmin, já coloca o pé no sofá quando está em Guarulhos. Sabedor do importante apoio que tem na cidade, diante da força do PSB local com a liderança do prefeito Guti, ele deixa claro que a segunda maior cidade do Estado deve ser vitrine para sua campanha. A população pode esperar que os próximos oito meses, durante o governo dele, serão muito profícuos para os interesses dos guarulhenses. Projetos engavetados há tempos têm tudo para se tornar realidade. 
 
Digitais de Márcio
A inauguração da Fatec tem as digitais de Márcio França. Como secretário estadual de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, ele foi responsável pela inauguração de praticamente uma unidade tecnológica (Etec  ou Fatec) por mês. E quem entrar nas instalações guarulhenses deverá ficar bastante impressionado, diante de instalações muito bem planejadas em um ambiente muito agradável tanto para professores como para alunos. 
 
Ótimo momento
Guti, por sua vez, sabe muito bem aproveitar o momento que se avizinha e já prepara uma série de projetos em parceria com o governo estadual para colocar em prática. Afinal, trabalhar afinado com o governador é meio caminho andado para viabilizar ideias, que empacaram nos últimos 16 anos, diante da insana disputa partidária entre o PT dos ex-prefeitos guarulhenses e os governadores tucanos. 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário


estadao brasil Leia Também

15/05 07:40
Na marra
10/05 07:54
No Estadão e na CBN
09/05 07:48
Bate e volta
08/05 07:36
Armação ilimitada
04/05 07:43
Os pais da baderna