Guarulhosweb
   

Homem é morto durante roubo de caminhão em Cumbica

Katia Russões    11/04/2018 15:33

 

Um ajudante, de 19 anos, acusado por assalto a um caminhão, no início da noite de terça-feira, 10/04, foi morto por um policial militar reformado, que era passageiro do veículo. O caso aconteceu em Cumbica. Um segundo homem que teria participado do crime está sendo procurado pela polícia. As investigações são de responsabilidade do Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo a vítima, o veículo trafegava pela Avenida Justino de Maio, quando um carro se aproximou e pediu passagem. Neste momento, um homem desembarcou e, com uma arma em punho, teria se aproximado anunciando o assalto.
 
O PM teria atirado, fazendo com que o homem fugisse do local sem ser localizado. Um segundo individuo teria desembarcado do veículo na sequência, também com uma arma em punho. Ambos fugiram.
 
O policial entrou em contato com o telefone de emergência 190 para informar sobre o crime. Minutos depois, Caike Matheus Faria Carneiro deu entrada na UPA Cumbica, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi encaminhada até a unidade de saúde, onde identificou Carneiro como sendo o indivíduo que participou do crime.
 
O caminhão e a arma do PM passaram por perícia. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
 
Outro caso, no Pimentas
No sábado, 7/04, no Pimentas, um homem identificado como Igor Vilela Bernardo, de 20 anos, foi morto em outra tentativa de assalto a um PM, que estava de folga. Segundo testemunhas, duas motos com quatro pessoas a bordo participaram do crime.
 
Igor teria desembarcado o veículo e teria anunciado o assalto. A vítima entregou o aparelho celular, mas conseguiu pegar a arma e disparar diversas vezes com os acusados, atingindo Igor que foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário