Guarulhosweb
   

Vila Galvão e arredores recebem serviços de zeladoria

Redação Guarulhosweb    12/04/2018 09:31

 

Diversos pontos da Vila Galvão e arredores foram beneficiados na quarta-feira, dia 11, em mais uma ação de zeladoria da Prefeitura realizada pelas administrações regionais e pelo Departamento de Limpeza Urbana e Manutenção e Conservação, da Secretaria de Serviços Públicos.
 
Limpeza de pontos de descarte irregular foi mais uma vez a prioridade das equipes que retiraram grandes quantidades de entulho, madeira, móveis velhos, lixo, entre outros materiais da avenida Timóteo Penteado e das ruas Alfredo Barbosa, no Jardim Palmira; Piratuba, Jardim Santa Clara; Matias de Albuquerque, Jardim Vila Galvão, e Vicente Melro, na Vila Galvão. Somente deste último endereço, em março, foram retirados 18 caminhões lotados de resíduos e rejeitos, e mais cinco caminhões nesta operação.
 
O secretário de Serviços Públicos, Paulo Roberto de Araújo, acompanhou os trabalhos de perto. “Trata-se de uma quantidade absurda de todo tipo de material descartado de forma irregular pela cidade. Apenas durante março, recolhemos um total de 144 toneladas e infelizmente todo o trabalho terá que ser refeito, utilizando recursos materiais e humanos que deveriam estar sendo empregados de outras formas. A ajuda da população é fundamental para eliminarmos esse problema”, afirmou.
 
Outra frente de trabalho na terça-feira, dia 10, foi a roçagem dos córregos dos Cubas, trecho da Rua Panair, Vila Rio de Janeiro; Ana Rita, trecho da rua Ester Cabral Pagnoncelli, Jardim Rosa de França, e Zapará, no trecho da Rua São José, Parque Santo Antonio.
 
Ações integradas
Todas as terças-feiras, equipes de zeladoria da Secretaria de Serviços Públicos realizam ações de zeladoria nas regiões Cabuçu, Pimentas, São João, Bonsucesso, Taboão, Cumbica Industrial, Cumbica, Vila Galvão e Centro. A atuação de forma integrada maximiza a alocação de materiais e recursos humanos para uma zeladoria mais eficaz nas diversas regiões da cidade.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário