Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Percebendo Guarulhos encerra primeira edição com espetáculo teatral

Redação Guarulhosweb    13/04/2018 10:41

 

A Prefeitura de Guarulhos concluiu na tarde desta quinta-feira, dia 12, no Teatro Nelson Rodrigues, localizado na Vila Galvão, a primeira edição do Percebendo Guarulhos, programa que tem por objetivo apresentar pontos turísticos da cidade para as crianças que estudam em escolas municipais. 
 
 
O encerramento, que contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, Rodrigo Barros, reuniu 35 alunos de 5ª série da EPG Josafá Tito Figueiredo, para a apresentação teatral A Mulher que Contava Histórias, de Wânia Karolis.
 
 
Após o espetáculo com música e a história de Sherazade, Rodrigo Barros agradeceu todos os envolvidos na realização do Percebendo Guarulhos. “Quero parabenizar os voluntários, coordenadores, professores, guias e a equipe da diretoria de Turismo pelo trabalho. Estou muito feliz e emocionado por estar aqui. Essa integração é um direcionamento desde o início de nossa gestão, e com isso potencializamos nossas ações. O Percebendo Guarulhos, que é um projeto da cidade, tem como principais objetivo resgatar a autoestima do guarulhense e mostrar o município para as crianças”.
 
 
Durante todo o dia, os alunos da Josafá Tito Figueiredo puderam conhecer melhor a região do Lago dos Patos, com atividades no pedalinho, no Centro Esportivo Cícero Miranda e na oficina de artesanato no Espaço Cultural João Cavaleiro Salem. No final do dia, todos receberam um kit com revistas da Turma da Mônica e um guia com 100 locais importantes de Guarulhos.
 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário