Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Após perseguição, PM prende dupla que havia roubado carro no Santa Francisca

Redação Guarulhosweb    13/04/2018 10:52

 

Policiais militares de Guarulhos prenderam em Santana, na Zona Norte da Capital, dois homens que teriam roubado um veículo Fox na região do Jardim Santa Francisca, na noite desta quinta-feira, 12/04. A PM perseguiu a dupla de Guarulhos até o local da prisão.
 
Segundo relataram os policiais, durante patrulhamento no Jardim Santa Francisca eles avistaram o Fox de placas ETA 5916 que havia sido informado pelo Copom como produto de roubo por dois indivíduos. Os agentes seguiram a dupla pela Via Dutra e somente no acesso à Marginal Tietê os acusados notaram que estavam sendo acompanhados, quando iniciaram fuga.
 
O Fox teria entrado em alta velocidade na Avenida Cruzeiro do Sul, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro contra uma árvore na Rua Gabriel Prestes. Ainda segundo os policiais, o motorista tentou sair correndo do carro e atirou duas vezes contra a viatura. No revide, o acusado teria sido atingido na perna e a dupla foi dominada.
 
O motorista do veículo é maior de idade e tem antecedentes criminais por roubo. Ele foi socorrido no Pronto Socorro São Luiz Gonzaga, no Jaçanã. O outro, menor infrator, também com antecedentes, foi conduzido ao 20°DP.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário