Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Ex-vereador Americano é nomeado secretário de Serviços Públicos

Redação Guarulhosweb    13/04/2018 16:56

 

O ex-vereador Edmilson Americano foi nomeado secretário municipal de Serviços Públicos nesta sexta-feira, 13/04. A indicação foi publicada no Diário Oficial do Município. Americano substitui a empresária Loredana Glasser, que pediu para deixar o cargo há duas semanas.
 
Presidente da Guarucoop (Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto Internacional de Guarulhos) por 11 mandatos consecutivos, Americano é o atual vice-presidente da cooperativa, em chapa que venceu as recentes eleições no fim de março.
 
Ele foi vereador em Guarulhos por quatro mandatos. E, apesar da expressiva votação nas eleições municipais de 2016, só não se reelegeu porque sua coligação não alcançou o coeficiente eleitoral. Havia a possibilidade de sair candidato a deputado federal pelo PHS nas eleições de outubro para representar os taxistas, já que ele se destacou nas recentes reivindicações pela regulamentação do transporte por aplicativos no País.
 
Logo após a eleição da Guarucoop, Americano adiantava que poderia participar de forma mais ativa do governo Guti. “Tenho muita vontade. O prefeito Guti sempre deixou portas abertas para que eu somasse forças, mas expliquei que o momento era de foco total na briga em Brasília pela regulamentação. Agora temos a construção das regras aqui na cidade. Teremos que lutar muito aqui e creio que poderemos ter sucesso nisso também”, disse, na ocasião, ao GuarulhosWeb.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Sergio Augusto de Oliveira 15/04/2018 22:40

    Outro lado

    Ué! A "nova política" já está envelhecendo ou era só conversa pra boi dormir? Tenho a impressão que já nasceu velha. O prefeito acha que esquecemos dos discursos que fez ou acha que somos bobocas mesmo?

  2. Erico Pereira Dos Santos 13/04/2018 18:59

    Parabéns

    Feliz pela escolha do prefeito , pois o americano com muita experiência e competência.

Insira um comentário