Guarulhosweb
   

Flamengo vence Amparo fora de casa e mantém 100% no Paulistão da 4ª divisão

Fotos: Leonardo Sguaçabia/Flamengo Guarulhos    15/04/2018 10:00

 

O Flamengo foi até a cidade de Amparo, neste sábado, 14/04, e venceu o time da casa por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da 4ª divisão. Com o resultado, o corvo mantém 100% na competição e é o vice-líder do grupo 4, com 6 pontos em dois jogos (com os mesmos 6 pontos, o São José lidera pelo saldo de gols).
 
O gol da vitória aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo, em um chute de fora da área do lateral esquerdo João Victor, o primeiro do jogador como profissional. “Agradeço a Deus e à equipe, que fez um excelente jogo. Estou muito feliz pelo gol e por poder ajudar a equipe nesses três pontos importantíssimos”, disse.
 
O time de Guarulhos dominou a partida e poderia ter voltado para casa com um placar ainda melhor. No 1º tempo, o goleiro Matheus Santillo – que reestreou pelo rubro-negro – mal trabalhou. Luan, em uma bicicleta, teve a melhor chance do corvo na etapa inicial.
 
Após abrir o placar, o Flamengo teve a chance de ampliar com Ian, que perdeu o gol quando ficou cara a cara com o goleiro adversário. A melhor chance do Amparo foi em um chute colocado, mas Léo Garcia salvou o Flamengo tirando a bola em cima da linha.
 
No próximo sábado, dia 21, às 15h, o Flamengo recebe a equipe do Joseense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. No mesmo local, AD Guarulhos e União Mogi jogam neste domingo, 15/04, para fechar a segunda rodada. O time de Guarulhos busca a recuperação após perder na estreia para o São José.
 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário