Guarulhosweb
   

Napoli só empata com o Milan e pode ver Juventus disparar na ponta do Italiano

Redação Guarulhosweb    15/04/2018 12:10

 


O Napoli visitou o Milan neste domingo e não saiu de um empate sem gols, pela 32.ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado fora de casa não seria dos piores, mas favoreceu a líder Juventus, que pode disparar na ponta da competição se vencer sua partida.

Segundo colocado, o Napoli foi a 78 pontos, três atrás da Juventus, que encara a Sampdoria, em casa, ainda neste domingo. O Milan, por sua vez, foi a 53 pontos, na sexta colocação que hoje lhe daria a última vaga do Italiano na Liga Europa.

Mesmo atuando fora de casa, o Napoli incomodou o goleiro Donnarumma em algumas oportunidades, mas não fez o suficiente para abrir o placar. Do outro lado, o Milan parecia mais satisfeito com o empate e tentava nos contra-ataques, mas pouco assustou o veterano Pepe Reina.

Esta foi a quarta partida consecutiva sem vitória do Milan, que volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Torino fora de casa. Já o Napoli segue em momento oscilante e somou o terceiro empate consecutivo como visitante. Na quarta, tentará a recuperação diante da Udinese, em casa.

O empate só não foi pior para o Milan porque a Fiorentina também tropeçou. Depois de seis vitórias consecutivas, a equipe recebeu o SPAL neste domingo com amplo favoritismo, mas viu a pressão exercida não resultar em gols e teve que se contentar com o 0 a 0.

O resultado deixou a Fiorentina na sétima colocação, com 51 pontos, fora da zona de classificação para a Liga Europa. Na quarta, a equipe tenta a recuperação diante da Lazio, novamente em casa. Já o SPAL foi a 28 pontos, em 17.º, na luta contra o rebaixamento. Quarta-feira, recebe o Chievo.

Ainda neste domingo pelo Italiano, o Bologna afundou o Verona na penúltima colocação ao vencer por 2 a 0, em casa. A lanterna, porém, segue com o Benevento, que não passou de um empate por 2 a 2 diante do Sassuolo, fora de casa.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário