Guarulhosweb
   

AD Guarulhos vence União Mogi e leva primeiros 3 pontos no Paulistão da 4ª divisão

Foto: Pedro Vieira/GloboEsporte.com    15/04/2018 20:33

 

A AD Guarulhos venceu o União Mogi por 2 a 1, na manhã deste domingo, 15/04, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, e somou os primeiros três pontos no Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Os gols foram de Mendes, aos 21 minutos, e do aniversariante Felipinho, aos 43. No segundo tempo, Nikão descontou para o time visitante, aos 34 minutos.
 
O índio entrou em campo com três zagueiros, e o quarteto Custódio, Mendes, Felipinho e Bruninho deu muito trabalho para a defesa do União. Aos 21 minutos, após o cruzamento de Felipinho da direita, Mendes, sozinho, completou para o gol. “Fiquei feliz por ter feito o primeiro gol da AD Guarulhos na competição”, disse o meia.
 
Aos 43 minutos, em jogada do meia Gustavo, a bola chegou a Felipinho, que teve a tranquilidade de dominar e chutar rasteiro, no canto do goleiro Wesley.
 
Para o 2° tempo, o técnico Cláudio Matosinhos arrumou a equipe para explorar os contra-ataques. O time não saiu tanto para o ataque e mesmo após o gol de Nikão, para o União, segurou bem o resultado. “Tivemos o controle do jogo, soubemos manter a tranquilidade e fomos para cima na hora certa”, disse Matosinhos.
 
A AD Guarulhos volta a campo no próximo sábado, 21/04, diante do Atlético Mogi, às 15h, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O time de Guarulhos está na quarta colocação do grupo 4, com três pontos.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário