Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Sindicatos promovem atos que podem prejudicar atendimento médico à população

Redação Guarulhosweb    16/04/2018 14:50

 

Depois do fiasco de assembleia realizada na semana passada, quando apenas 11 profissionais apareceram para discutir a proposta de greve de médicos que atuam no sistema municipal de saúde de Guarulhos, o Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp) fará – nesta terça-feira, 17 – mais uma tentativa de prejudicar o atendimento à população, com um ato público com o objetivo de denunciar problemas no setor na cidade. 
 
Sem capacidade de mobilização, o Simesp buscou o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais (Stap) para tentar realizar um ato, que pode atrapalhar o atendimento em unidades de saúde do município. O protesto está marcado para às 8h, em frente ao Hospital Municipal de Urgência (HMU).  Na convocação, os sindicatos anunciam que haverá paralisação dos atendimentos eletivos (consultas marcadas em ambulatórios), o que prejudicará o atendimento à população.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Antonio Luiz do Valle 17/04/2018 11:15

    tentativa de paralização é justa?

    Vizualisei vários membros do conselho municipal da saúde participando do protesto que hora é justo..porém, tentar paralizar o atendimento há polução não é fronta há quem precisa de atendimento?

Insira um comentário