Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Na China, Guarulhos apresenta novo escudo do time deixando AD de fora

Redação Guarulhosweb    17/04/2018 09:07

 

Tradicionalmente conhecido como AD, uma das duas equipes de futebol profissional da cidade trabalha para passar a ser conhecido somente como Guarulhos. Uma das ações é a adoção de um novo escudo, que não traz mais as iniciais AD (Associação Desportiva) e adota, além do nome do município, o termo GRU. O símbolo, reestilizado, foi apresentado na noite desta segunda-feira, 16/04 (manhã na China) pelo presidente do clube, Ricardo Agea, no Soccerex, evento esportivo que acontece em Zhuhai, no país asiático.
 
O novo escudo mantém o azul predominante, que lembra as cores da bandeira de Guarulhos, e ganha traços de uma turbina de avião em amarelo dourado. O desing é totalmente diferente do atual.
 
Agea avalia que a participação do clube no evento trará bons frutos no futuro. “O Guarulhos cresce muito todo dia. Participar da Soccerex é uma honra, mas também uma chance de nos promovermos no mercado internacional. E poder lançar nossa nova logomarca, nosso escudo, é a chance de expor o quão somos importantes e estamos com a esperança de mudar e crescer ainda mais”, afirmou, por meio da assessoria de imprensa do clube.
 
A secretária geral da Fifa, Fatma Samba Diouf Samoura, foi até o estande do Guarulhos no evento e foi presenteada com a camisa do clube. Além do Guarulhos, o Internacional é o outro representante brasileiro na feira. Ao longo dos dias 17 e 18, Agea estará presente apresentando o clube e buscando parceiros.
 
A Soccerex é um evento que conecta investidores, fornecedores e tomadores de decisão do futebol. O evento deste ano contar com mais de 400 clubes de todo o planeta.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/04/2018 17:21

    tristeza

    Uma pena a troca de escudo e a retirada das letras AD de nosso querido clube. Sou filho do diretor de futebol da década de 90 e é muito triste desprezarem a história do clube. Espero que o clube possa ter uma nova história, pois é inacreditável Guarulhos não ter um clube na 1ª divisão.

Insira um comentário