Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

JAC lança o SUV T40 com câmbio automático CVT e motor 1.6

Redação Guarulhosweb    17/04/2018 14:46

 

O carro-chefe das vendas da JAC no Brasil se tornou mais interessante e atrativo ainda. Chega ao mercado brasileiro o T40 CVT, que conta com o inédito motor 1.6 16V DVVT, com 138 cv de potência e 17,1 kgfm de torque máximo. O quadro de instrumentos também é totalmente novo e bem diferente daquele apresentado no ano passado na versão com câmbio manual.  Completo, custará R$ 69.990,00, valor bem competitivo em relação aos SUVs disponíveis no mercado. 
 
O T40 CVT vem de fábrica  com ar-condicionado com regulagem automática de temperatura; bancos revestidos em couro; sensor de estacionamento dianteiro e traseiro (apenas traseiro no MT); computador de bordo com função de auto-diagnose; sistema start/stop. 
Dotado de uma relação custo/benefício atraente (ele é o único SUV com câmbio automático abaixo de R$ 70 mil), o JAC T40 CVT possui mudanças mecânicas e estéticas, conforme se confere nos itens específicos dessa versão, que devem incrementar ainda mais sua performance no segmento de SUV´s. 
 
 
Além da transmissão, que irá garantir conforto maior ao dirigir, e o novo motor 1.6 16V DVVT (dual variable valve timing, ou dupla variação de fase nos comandos de válvulas), o T40 CVT mantém características já aclamadas na versão com câmbio manual. As dimensões permanecem as mesmas. Com 1,57 metro de altura e 1,75 metro de largura, a carroceria do T40 garante grande espaço interno no habitáculo, acomodando efetivamente três passageiros no banco traseiro, que tem espaço à vontade para ombros e cabeças. No porta-malas, outra vantagem da carroceria anabolizada: ele comporta até 450 litros. 
 
Por dentro, há dois destaques nessa nova versão: os bancos revestidos em couro ecológico (equipamento de série) e o novo quadro de instrumentos. Com grafismo inédito, ele permite melhor leitura que a versão anterior, onde velocímetro e conta-giros possuem melhor visualização, tendo nas extremidades marcador do nível de tanque de combustível e termômetro de água do motor. Ao centro, o T40 CVT exibe um novíssimo computador de bordo, com várias funções de checagem de funcionamento do carro e dados de cruzeiro, como consumo instantâneo, médio, autonomia etc.
 
Com um design atraente e moderno, que incorpora nuances do novo face-family da JAC Motors (novo logotipo e grade do radiador em forma trapezoidal), o T40 CVT denota o status de modelo de maior porte e, a exemplo do T40 manual, inova no mercado brasileiro com a exclusiva JAC Connect Front Camera. Em conjunto com o aplicativo JAC View, o sistema é capaz de registrar filmes (com áudio) de todos os percursos percorridos pelo T40.
 
Quando foi desenhado na Itália, ao gosto específico do consumidor brasileiro, o JAC T40 trouxe as necessidades de uso de um SUV de entrada, incluindo o design agressivo e contemporâneo a diversos detalhes de acabamento que conferem uma classe superior. O modelo inclui diversos apliques cromados na carroceria, bem como abusa de black piano e couro nas forrações internas.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário