Guarulhosweb
   

Câmara deve ter sessões extraordinárias nesta quinta-feira

Redação Guarulhosweb    25/04/2018 07:59

 

O presidente da Câmara de Guarulhos, vereador Eduardo Soltur, convocou Sessões Extraordinárias, tantas quantas necessárias, para a próxima quinta-feira (26), com início após a Sessão Ordinária. A intenção é votar o PL 1080/2018, de autoria da Prefeitura, que autoriza o Poder Executivo a realizar acordos ou transações para prevenir ou resolver conflitos, inclusive os judiciais. A proposta também institui a Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos e a Câmara de Conciliação de Precatórios, além de autorizar a compensação de créditos em precatórios.
 
A Sessão Ordinária desta terça-feira (24) foi encerrada por número insuficiente de vereadores. Os itens que estavam na pauta seguirão para análise na próxima Sessão Ordinária. Eram 17 requerimentos para deliberação no Grande Expediente e três projetos, como o PL 1470/2018, de Dr. Laércio Sandes (DEM), que cria o Programa Escola Sem Partido.
 
Já na Ordem do Dia, a pauta contava com quatro proposituras. Entre elas, o PL 106/2017, de Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que disciplina o transporte de animais domésticos no sistema de transporte coletivo urbano de passageiros em Guarulhos.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário