Guarulhosweb
   

Moradores reclamam de buraco aberto em 2017 pelo Saae em Cumbica

Redação Guarulhosweb    25/04/2018 15:30

 

Moradores da rua Afonso Cunha, em Cumbica, entraram em contato com o GuarulhosWeb após esgotarem as tentativas de contato com a administração pública afim de tapar um buraco, aberto pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), no fim de 2017. A autarquia encaminhou a demanda para o setor responsável com prioridade.
 
A moradora Rute Bandeira contou que a via, asfaltada pela população em 1994, passou por um serviço do Saae, após um vazamento na tubulação de água. Um buraco foi aberto e, até a manhã desta quarta-feira, 25/4, permanecia no local.
 
A unidade do Fácil foi procurada e foi aberto um processo junto à Ouvidoria e ao Procon, para que o problema fosse solucionado. Porém, sem retorno concreto por parte dos responsáveis, a leitora resolveu procurar a reportagem.
 
O Saae informou que foi encontrada em um sistema a manutenção de ramal de água no local indicado. “Imaginamos que o buraco resultante da manutenção seja o mesmo da demanda. Seu conserto será encaminhado com prioridade”.
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário