Guarulhosweb
   

Polícia liberta taxista de um sequestro no Jardim São João

Katia Russões    27/04/2018 13:55

 

Um taxista foi mantido refém dentro de seu veículo, na região do Jardim São João, na tarde desta sexta-feira, 27/4. Uma equipe da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho (DEJEM), do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, atendeu a ocorrência e conseguiu resgatar a vítima, um homem idoso. O caso foi registrado pelo 7°DP.
 
Segundo a polícia, uma testemunha entrou em contato com o serviço de atendimento de emergência 190 e relatou o ocorrido, informando as características dos criminosos e do veículo, que passou a ser rastreado.
 
Pela Avenida João Jamil Zarif, o carro foi localizado. Na tentativa de abordagem, o motorista teria tentado fugir em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura, que conseguiu realizar a intercepção alguns quilômetros depois.
 
Dentro do veículo, dois homens mantinham o refém amarrado a uma cinta plástica, conhecida como “enforca-gato”. A vítima foi resgatada sem ferimentos.
 
Com os dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram encontrados R$ 1.300, além de dois relógios, dois aparelhos celulares e dois cordões de ouro. Na delegacia, os indivíduos foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário