Guarulhosweb
   

Polícia Federal prende foragido integrante da Trapaça Transportes

Redação Guarulhosweb    30/04/2018 18:49

 

A Polícia Federal prendeu neste domingo, 29/04, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, um brasileiro procurado pela Justiça acusado de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas.
 
Uma força-tarefa envolvendo policiais da PF nos Estados Unidos e Paraguai, Polícia Civil de São Paulo, polícias de Imigração do Paraguai e dos Estados Unidos capturou o brasileiro, de 51 anos, acusado de integrar a quadrilha autointitulada “Trapaça Transportes”. Ele foi preso dentro de um avião que vinha do Paraguai.
 
O inquérito policial investiga os crimes de roubo de cargas, associação criminosa, falsa comunicação de crime, lavagem de bens e valores e receptação, entre outros delitos. A quadrilha sob investigação atuava de forma a ramificar seu alcance a outros estados, contando com a colaboração de motoristas contratados pelas empresas, para o transporte das mercadorias, que simulavam roubos e passavam antecipadamente à quadrilha fotos das cargas e das notas fiscais para conhecimento do seu conteúdo.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário