Guarulhosweb
   

Invasão na Vila Imaculada volta a preocupar moradores vizinhos

Katia Russões    03/05/2018 18:24

 

Uma invasão em um terreno particular, na Vila Imaculada, região da Vila Rio de Janeiro, tem causado preocupação entre moradores do bairro. O local está próximo a outra ocupação irregular conhecida como “Cristian Alice”, que teve início em 2014 e segue sem solução. Os problemas do local foram alvo de matéria neste GuarulhosWeb.
 
Um morador, que não quis se identificar, explicou que a maior preocupação é a falta de controle, o que tem gerado um aumento de construções irregulares nos últimos meses. “Eles chegaram a abrir ruas no local”, afirmou.
 
A Secretaria de Habitação informou ao GuarulhosWeb que se trata de uma área particular e a Prefeitura não é parte no processo, afirmando ainda que, neste caso, a responsabilidade em zelar pelo terreno é do proprietário.
 
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a área possui diversas autuações por construções irregulares e algumas com sanções administrativas.
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário