Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Estilhaço de bomba feriu idoso que não estava na confusão no Centro

Katia Russões    03/05/2018 18:45

 

Uma das pessoas que se feriram na confusão desta tarde no entorno da Câmara Municipal é um homem de 68 anos que não estava na confusão. O idoso estava dentro de um despachante e acabou sendo atingido por estilhaços de uma bomba. Não se sabe quem atirou o artefato. Segundo o GuarulhosWeb apurou, pelo menos cinco outros feridos estão sendo atendidos em hospitais da cidade. Há informações que há GCMs entre os feridos. 
 
Vereadores e um deputado do PT seguem em reunião com o secretário de Segurança Gilvan Passos, na sede da pasta, no Centro. A Avenida Salgado Filho continua com o trânsito interrompido após o grupo liderado pelos parlamentares impedirem que dois ônibus circulassem no local.
 
Na reunião que ainda ocorre, o secretário Gilvan está colhendo os depoimentos junto com o corregedor.
 
A confusão começou após a sessão na Câmara, onde grupos contrários e a favor de projeto de lei que versa sobre a “Escola sem Partido” se enfrentaram com agressões e apedrejamento. Segundo a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, diante do tumulto a GCM interveio com uso de gás de pimenta, a fim de evitar confronto maior entre os manifestantes e garantir a segurança das pessoas no entorno do Legislativo.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário