Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Fundo Social recebe doação de produtos de empresa de logística

Redação Guarulhosweb    15/05/2018 18:39

 

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu nesta terça-feira, dia 15, a doação de 185 kits de higiene masculinos, 30 kits de higiene femininos e mais de 1.200 itens de higiene como xampus, repelentes, absorventes, desodorantes, pentes, entre outros produtos, da empresa de logística DHL. Arrecadados em uma campanha promovida pela empresa entre os gestores de todas as unidades instaladas no país, os produtos serão destinados aos serviços de acolhimento da Prefeitura como Albergue Municipal (Centro), ao Serviço de Acolhimento Institucional Adulto Masculino (Taboão) e à Casa de Passagem Feminina “Dando um Tempo” (Jd. Presidente Dutra).
 
A presidente do FSS, Elen Farias, agradeceu a doação. “Fico muito feliz em ver empresas sediadas no município colaborando com projetos sociais e que ajudam a levar mais dignidade às pessoas em situação mais vulnerável. Agradeço imensamente a doação dos kits e demais produtos de higiene”, afirmou Elen.
 
O gerente de operações da empresa em Guarulhos, Gustavo Zajakoff, falou sobre a campanha. “Um dos pilares da DHL é a responsabilidade social. Nos preocupamos muito em colaborar e ajudar a comunidade em que estão inseridas nossas unidades. Temos campanhas corporativas e também outras que realizamos com grupos menores da empresa”, disse Gustavo, acrescentando que há três unidades da DHL na cidade, localizadas em Cumbica, Parque Cecap e Jardim Aracília.
 
O secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Alex Viterale, destacou a importância de parcerias com a iniciativa privada. “Agradeço à empresa DHL pelas expressivas doações que recebemos aqui no Serviço de Acolhimento Institucional Adulto Masculino (albergue). A administração municipal prima por estas parcerias. Aproveito o ensejo para parabenizar todos os profissionais Assistentes Sociais pelo seu dia”, disse Alex.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário