Guarulhosweb
   

Polícia prende em Guarulhos grupo especializado em clonagem de veículos

Redação Guarulhosweb    16/05/2018 09:31

 

Um aparelho de rastreamento de uma empresa de transporte ajudou a polícia a encontrar uma oficina para clonagem de veículos, em Guarulhos, na tarde de terça-feira, 15/5. Cinco pessoas foram detidas e quatro automóveis com queixa de roubo foram localizados.
 
O Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos chegou até a oficina após o roubo a uma van, que aconteceu na Rodovia Fernão Dias. Com os dados do rastreador, os policiais se encaminharam para o local, onde funcionava uma oficina mecânica.
 
O proprietário teria dito à polícia que a van não estava no local. Porém com o sinal de rastreamento indicando aquela localização, houve uma vistoria, que confirmou o crime.
 
Quatro veículos produto de roubo estariam sendo clonados. O proprietário, dois funcionários e dois homens que estava no local foram detidos. Quatro pessoas apresentavam antecedentes por receptação ou furto de veículo.
 
Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde foram indiciados por receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de sinal identificador.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário