Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Secretaria de Assuntos Difusos promove a ação Me dá um Abraço

Redação Guarulhosweb    16/05/2018 20:27

 

A Secretaria de Assuntos Difusos, por meio da Subsecretaria de Políticas da Diversidade, realiza na quinta-feira, 17/05, a ação “Me dá um abraço”, com o objetivo de conscientização no combate a LGBTIfobia, que é a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersexuais.
 
A ação faz parte de várias atividades realizadas desde o começo do mês de maio e convoca a toda a população para um abraço simbólico celebrando o Dia Internacional de Combate a LGBTIfobia.
 
Os colaboradores, assistidos e convidados ocuparão a Rua Dom Pedro II, no centro de Guarulhos, a partir das 10h, com placas oferecendo e pedindo abraços.
 
Além disso, a Subsecretaria vai instalar um Gabinete Móvel para atendimento e acolhimento a população LGBTI durante todo evento.
 
Em 2017, foi feita a mesma ação no Bosque Maia, com drag queens, gays, lésbicas e transexuais. Ao todo foram distribuídos 122 abraços. A ideia deste ano é aumentar esse número e conseguir surpreender e emocionar a quem passar no local durante a ação.
 
Serviço
17/5 – 10h
Me dá um abraço
Rua Dom Pedro II - Centro 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário