Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Zeladoria integrada entre Prefeitura e Proguaru chega à região do Bonsucesso

Redação Guarulhosweb    17/05/2018 14:39

 

A limpeza de pontos de descarte irregular nas ruas Prados e Desterro, e nas avenidas José Brumati e Luiz Gonzaga do Nascimento fez parte de mais uma ação integrada de zeladoria na região do Bonsucesso, desenvolvida pela Prefeitura de Guarulhos nesta quarta-feira (16). O trabalho foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SSP), através das administrações regionais e do Departamento de Manutenção Conservação.
 
Nessas vias foram retirados os mais diversos tipos de resíduos, como madeiras, pneus  e entulhos. Os materiais reaproveitáveis foram encaminhados à Usina de Reciclagem da Proguaru. Outra frente de trabalho atuou na roçagem da margem do córrego e dos canteiros centrais na rua Serra do Ouro, Vila Carmela II. O capim retirado foi encaminhado à Serraria Ecológica da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), para transformação em adubo pelo processo de compostagem.
 
O secretário-adjunto Paulo Roberto de Araújo Santos (SSP) acompanhou as equipes e falou sobre a dinâmica dos trabalhos. “Uma vez por semana, reunimos todas as equipes operacionais da Secretaria de Serviços Públicos para atuar em uma região especifica. Esse método possibilita maior integração entre os técnicos e, consequentemente, um ganho significativo para zeladoria da cidade”.
 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário