Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Brinquinho anuncia na Câmara estado de greve dos condutores de ônibus

Texto e foto: Paulo Manso    17/05/2018 17:33

 

O vereador Mauricio Brinquinho (PT), presidente do Sindicato dos Condutores (Sincoverg), anunciou durante a sessão da Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira, 17/05, que os condutores e cobradores de Guarulhos e Arujá estão em estado de greve. A mobilização foi confirmada no site do sindicato, por meio da publicação de carta aberta.
 
O estado de greve foi anunciado mesmo antes de assembleia com a categoria, que está marcada para a manhã de sexta-feira, 18/05, na porta das garagens de todas das empresas de Guarulhos.
 
Os passageiros do transporte público devem, portanto, ficar atentos na manhã desta sexta-feira para possíveis paralisações dos ônibus municipais.
 
De acordo com Brinquinho, a proposta do sindicato para a campanha salarial foi enviada às empresas dentro do prazo, mas não foi respondida até o momento. A data base da categoria é neste mês de maio.
 
O GuarulhosWeb procurou a Guarupass, associação que representa as empresas de ônibus de Guarulhos, mas ainda não obteve resposta sobre o estado de greve dos condutores.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Jefferson 18/05/2018 01:48

    jeffersonlisboa27@hotmail.com

    Rogério Parma vc é um trouxa não sabe o que fala o cobrador ganha 6,51 a hora já ganha um mixaria , empresa não dá suporte para os funcionários cobrador não tem seguro de vida, tem que trazer troco se for roubado tem que pagar as passagens. E agora a empresa vem querer tira o ticket, cesta básica.

  2. Anônimo 17/05/2018 19:53

    palhaçada

    votem no brinquinho .e a unica coisa que ele sabe fazer .parar os ônibus ,deveria fazer greve com catraca livre .essas greves só prejudica os trabalhadores

Insira um comentário