Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Com governador e prefeito presentes, Guarucoop inaugura nova sede e dá posse à diretoria

Fotos: Paulo Manso    18/05/2018 17:54

 

A Guarucoop (Cooperativa Mista dos Taxistas do Aeroporto Internacional de Guarulhos) inaugurou sua nova sede na última quinta-feira, 17/05, em evento que deu posse à diretoria eleita. Estiveram presentes o prefeito Guti, o governador Márcio França e parlamentares que defenderam recentemente a regularização dos serviços de transporte por aplicativos (o deputado federal Carlos Zaratini e o vereador da Capital Adilson Amadeu).
 
“Foi uma satisfação receber o governador Márcio França e o prefeito Guti, além de várias autoridades, amigos e companheiros de trabalho. Tivemos a honra de ser o palco do anúncio de liberação por parte do Governo do Estado de R$ 50 milhões que serão usados na pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas de Guarulhos”, disse Edmílson Americano, que agora é o vice-presidente da cooperativa, após 10 mandatos no comando.
 
A nova sede da Guarucoop é um prédio novo de três andares, com um belo projeto arquitetônico, construído com verbas da própria entidade a partir do segundo semestre de 2015, em um local de fácil acesso, na Rua Vítor Costa, no Jardim Santa Clara, região do Paraventi.
 
Conta com diversas salas de reuniões e para integrantes da diretoria, ambiente agradável e aconchegante, espaço para atendimento, recepção e treinamentos, além de vagas de estacionamento para visitantes. “Esta é uma das principais conquistas nestes 22 anos que estivemos à frente da maior cooperativa de táxis da América Latina”, comemora Americano.
 
A nova diretoria empossada nesta quinta que tem à frente Waldir Almeida da Silva como presidente. Americano é o vice. Completam o quadro Paulo Martins Catosso (diretor tesoureiro), Juan Pardos Reig (diretor secretário) e Gilberto Miskcolci (diretor assessor).
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário