Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

CEI de Zeitune adia acareação entre vice-prefeito e empresário

Texto e fotos: Paulo Manso    04/06/2018 10:17

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga suposto crime de extorsão praticado pelo vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) não conseguiu realizar acareação entre este e o empresário Paulo Zhu, marcada para esta segunda-feira, 04/06, na Câmara Municipal. O empresário está em viagem de negócios marcada, segundo sua defesa, anteriormente à marcação da reunião desta semana.
 
Os membros da comissão adiaram o encontro dos dois para o dia 14/04, três dias após o retorno previsto do empresário. “O advogado de defesa apresentou um pedido de adiamento alegando que o cliente está em Londres e que havia marcado a viagem antes da CEI decidir pela acareação. Como acho importante esse encontro, achamos melhor remarcar”, afirmou o presidente da CEI, vereador Marcelo Seminaldo (PT).
 
O objetivo da acareação é elucidar versões contraditórias a respeito de maços de dinheiro que aparecem em fotografia ao lado de Zeitune, divulgada pela imprensa. O vice-prefeito afirma ter recebido o valor de Paulo Zhu por serviços prestados a este. O empresário, no entanto, negou ter feito qualquer pagamento a Zeitune e ter mantido qualquer relação comercial com o vice-prefeito, que é advogado.

Indagado sobre a ausência do empresário, Zeitune voltou a dizer que a CEI perdeu razão de continuar existindo, já que os três interlocutores dos áudios que motivaram a abertura da investigação disseram que não houve crime de extorsão.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário