Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

PM realiza operação contra o tráfico de drogas no Jardim Tranquilidade

Redação Guarulhosweb    04/06/2018 11:23

 

Quatro homens foram detidos no início da manhã deste domingo, 3/06, após um flagrante de tráfico de drogas no Jardim Tranquilidade. A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima recebida através do número de emergência da Polícia Militar, o 190. O caso foi registrado pelo 2°DP.
 
Segundo a PM, após o registro da denúncia, uma operação foi realizada na região para identificar possíveis suspeitos. Pela rua Eusônia, dois homens identificados como Moacir Donizete Rocha da Silva e Fábio Manuel de Queiroz, foram apontados como “seguranças” do tráfico. Ao avistarem a viatura, a dupla teria tentado alertar o restante do grupo gritando códigos que indicaria a presença da polícia pelo local.
 
Apesar da tentativa de despiste, os policias teriam surpreendido Anderson Vilas Boas de Oliveira e Robson Junior Pereira da Silva, na venda de entorpecentes. Os acusados teriam tentado fugir do local. Robson teria ainda pulado sob telhados de casas na rua Pérola, mas acabou sendo capturado.
 
Com os acusados a polícia teria encontrado 61 porções de cocaína e 25 porções de maconha. Os quatro acusados foram encaminhados para a delegacia onde permaneceram a disposição da Justiça.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário