Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Casa abandonada preocupa moradores do Jardim Dourado

Katia Russões    07/06/2018 17:37

 

Uma casa abandonada que pertence à Sociedade Beneficente Muçulmana é motivo de preocupação dos moradores do Jardim Dourado. Segundo contam, a residência já foi usada como ponto de tráfico e uso de drogas e, agora, passou a acumular lixo.
 
A casa fica na Avenida Madame Curie, atrás do Cemitério Islâmico, na região do Picanço. O acúmulo de detritos já tomou conta da calçada e está atrapalhando o trânsito dos pedestres que passam pelo local.
 
Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o proprietário pelo imóvel foi notificado a providenciar a conservação da residência em janeiro de 2017, o que foi realizado em fevereiro do mesmo ano.
 
Após a denúncia do leitor do GuarulhosWeb, a pasta fará uma nova vistoria para emissão de notificação de limpeza e desobstrução do passeio. O proprietário tem 8 dias para a realizar os serviços a partir da data do recebimento da notificação.
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário