Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Flamengo vence Joseense fora de casa e mantém perseguição aos líderes

Fotos: Leonardo Sguaçabia/AA Flamengo    09/06/2018 18:15

 

O Flamengo trouxe mais três pontos na bagagem da viagem ao Vale do Paraíba. Na manhã deste sábado, 9/06, venceu o Joseense por 3 a 2, no Estádio Martins Pereira, e se manteve firme na perseguição aos times do G3 do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. 
 
Com a derrota do então líder São José (0 a 1 para o Amparo), o Paulista pulou para a ponta ao vencer o União Mogi por 3 a 1. O Flamengo dorme na terceira posição, pois tem os mesmos 19 pontos do Guarulhos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Índio, no entanto, pode retomar o posto pois enfrenta em casa o pior time da chave, na manhã deste domingo.
 
Os gols que deixaram o rubro-negro a apenas 4 pontos da liderança (faltando 4 jogos em casa para fechar a primeira fase, entre estes, três confrontos diretos, contra Paulista, Guarulhos e São José) começaram a sair cedo. Brendo abriu o placar para o Corvo logo aos 12 minutos de jogo.
 
Bruno de Paula empatou para o Joseense, aos 39' do primeiro tempo. Na segunda etapa, Zé Gatinha fez um golaço para o time de Guarulhos, mas Guilherme Cururu deixou tudo igual novamente, dois minutos depois. O artilheiro Luan fez o gol da vitória rubro-negra aos 35. O jogo foi até 51 minutos, tempo para o Joseense acertar a trave de Herilan.
 
No fim da partida, Zé Gatinha comentou o lance do golaço que marcou. "Estou muito feliz com o gol e mais feliz ainda em poder ajudar a equipe a sair com os três pontos. Tive um pouco de sorte. Saí cortando os adversários e, quando eu vi, estava na frente do goleiro", disse.
 
Resultados
Joseense 2 x 3 Flamengo
Amparo 1 x 0 São José
União Mogi 1 x 3 Paulista
Domingo, 10/06, 10h – Estádio Antônio Soares de Oliveira – Guarulhos x Atlético Mogi
 
Grupo 4
1º Paulista – 23 pts
2º São José – 22 pts
Flamengo – 19 pts
Guarulhos – 19 pts (um jogo a menos)
5º Amparo – 12 pts
6º Joseense – 9 pts
7º União Mogi – 9 pts
8º Atlético Mogi – 0 pt (um jogo a menos)
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário