Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Alan marca duas vezes contra o Atlético Mogi e recoloca Guarulhos no G3

Foto: João Rafael Pinheiro/AD Guarulhos    11/06/2018 08:06

 

O Guarulhos confirmou o favoritismo e venceu o Atlético Mogi, na manhã deste domingo, 10/06, por 2 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Os dois gols do Índio foram marcados pelo atacante Alan, artilheiro do time na competição.
 
Os times entraram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Guarulhos buscava retomar a 3ª posição na tabela, o Atlético queria marcar os primeiros pontos na competição. O Guarulhos tomou a iniciativa do ataque. Romarinho e Alan tiveram a primeira chance. Depois, o jogo ficou equilibrado. O Atlético Mogi chegou a desperdiçar um tiro livre indireto de dentro da área do Guarulhos.
 
Antes do intervalo, o time da casa abriu o placar. Felipinho recebeu de Mendes da esquerda e chutou. O zagueiro Gabriel colocou a mão na bola. Alan bateu bem o pênalti, deslocando o goleiro Victor, aos 44 minutos.
 
Na segunda etapa, o Guarulhos voltou mais atento. O ataque com Mendes, Alan, Custódio e Romarinho continuava a pressionar. Aos 15 minutos, Romarinho deu lugar a Iago. Aos 19, após escanteio da esquerda Mendes colocou a bola na cabeça de Alan, que marcou o segundo gol do Guarulhos.
 
Com o resultado, o Guarulhos volta ao G3, com 22 pontos, empatado com o São José, mas em desvantagem no saldo de gols. A próxima parada é diante do Paulista, em Jundiaí, sábado (16) às 15h, no Jayme Cintra.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário