Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Dirigentes da Proguaru participam de reunião do Tribunal de Contas

Redação Guarulhosweb    12/06/2018 09:27

 

O diretor-técnico, Joel Rodrigues, presidente interino da Proguaru, participou nesta segunda-feira, 11/06, de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). O encontro, que foi agendado pela Associação Paulista das Empresas de Economia Mista (APEEM), teve como pauta a adequação à Lei 13.313, mais conhecida como Lei das Estatais.
 
De acordo com Joel Rodrigues, as empresas de economia mista do Estado de São Paulo estão necessitando de mais tempo para se adequarem às obrigatoriedades previstas pela nova legislação. Os dirigentes queriam também saber qual seria a postura do TCESP no cumprimento das exigências.
 
“Foi muito boa a reunião das empresas. O Tribunal de Contas ficou de se posicionar sobre as nossas demandas”, contou Rodrigues.
 
A APEEM também está em tratativas para realizar uma reunião, ainda este mês, com o presidente da República, Michel Temer, para tratar sobre esta Lei 13.313.
 
Além de Joel Rodrigues, a Proguaru foi representada pelo assessor da presidência, Bruno Gersosimo. Participaram ainda da reunião Renato Martins Costa (presidente do TCESP), Flávio Santana (diretor-administrativo da Prodesan), Lourdes Torres (gerente jurídica da Prodesan), Luigi Di Vaio (Diretor de Comunicação da Codesavi), Pedro Nilson da Silva (procurador da Coderp-Ribeirão Preto), Guatabi Bortolin (diretora -superintendente da Coderp-Ribeirão Preto), Flávio Garnero (presidente da IMA), Mateus Godói (diretor-presidente da Prudenco) e Adriana Machado Santos (assessor da Prudenco).
 
APEEM – Integram a Associação Paulista das Empresas de Economia Mista do Estado de São Paulo (APEEM): Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Informática de Municípios Associados S/A (IMA), Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto (Coderp), Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), Companhia Prudentina de Desenvolvimento, de Presidente Prudente (Prudenco), Progresso e Desenvolvimento de Santos S/A (Prodesan), Serviço de Água e Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG) e Urbanizadora Municipal, de São José dos Campos (URBAM).
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário