Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Mutirão do CadÚnico e Bolsa Família no CEU Paraíso-Alvorada atende 252 famílias

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG    12/06/2018 16:51

 

No último sábado, dia 9, um total de 252 famílias das regiões do Jardim Nova Cidade e do Centenário foram atendidas no mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais, realizado no CEU Paraíso-Alvorada. A ação contou com as presenças do prefeito Guti, do secretário da pasta, Alex Viterale, do chefe de gabinete, Jurandir Pereira e da gestora do Departamento de Assistência Social, Patrícia Lins.
 
O prefeito destacou a importância de a Prefeitura realizar atendimentos descentralizados para o Cadastro Único para Programas Sociais, lembrando que o atual modelo facilita o deslocamento da população por ser mais perto. Além disso, de acordo com o chefe do Executivo, o modelo adotado permite que as famílias conheçam de perto as atividades de esportes, lazer e cultura disponibilizadas nos CEUs.
 
A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, teve por objetivo atualizar dados cadastrais de famílias residentes da região e que receberam senha de atendimento. Além disso, também foi feito a inclusão das que ainda não se cadastraram para que tenham acesso aos diversos programas sociais. 
 
Moradores do CDHU Pimentas
Desde segunda-feira, dia 11, a SDAS, por meio da Central do Cadastro Único está promovendo a atualização cadastral de 882 famílias junto ao Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) moradoras do conjunto da CDHU Pimentas. A ação ocorre na Tenda do Busca Ativa, localizada no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo (Thomeuzão) até o dia 6 de julho, das 8h às 17h.
 
Trata-se de uma parceria da Prefeitura e da CDHU que visa manter a atualização dos dados no CadÚnico para às famílias contempladas por unidades imobiliárias do “Minha Casa, Minha Vida”.
 
Serviço
Cadastramento de moradores da CDHU Pimentas
Data: até dia 6 de julho, das 8h às 17h
Local: Tenda do Busca Ativa – estacionamento do Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo (Thomeuzão) – avenida João Bernardo de Medeiros, 233, Jardim Bom Clima
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário