Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Homem é preso durante fuga de moto na região do Jardim Palmira

Redação Guarulhosweb    22/06/2018 09:01

 

A Polícia Militar prendeu um homem, acusado de roubo, pouco depois das 21h30 desta quinta-feira, 21/06, na comunidade conhecida como “Favela do 12”, na região do Jardim Palmira, próximo do limite com a Zona Norte de São Paulo.
 
Segundo os policiais, durante patrulhamento de rotina pela avenida Pedro de Souza Lopes, uma moto XRE vermelha foi avistada, com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, eles teriam iniciado fuga para a comunidade, percorrendo várias vias.
 
Na rua Augusto Rodrigues o garupa teria pulado para tentar fugir, mas foi abordado pela equipe da 2ª Cia do 15º BPM. Na busca pessoal teria sido localizado com o homem um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares. Ao ser indagado, ele teria confessado ter praticado roubo pela região do Parque Continental.
 
Duas vítimas confirmaram ter sido vítimas de roubo na rua Saule Pagnocelli, por volta das 21h15. Outra também reconheceu o acusado e afirmou ter sido assaltada na rua Quarenta e Três, por volta das 21h25. A ocorrência foi registrada no 73º DP, no bairro paulistano do Jaçanã.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário