Guarulhosweb
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

CEI ouve Zeitune novamente e aguarda relatório final na próxima semana

Paulo Manso    22/06/2018 17:01

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura, na Câmara Municipal, suposto crime de extorsão cometido pelo vice-prefeito Alexandre Zeitune (Rede) ouviu novamente o investigado, na tarde desta sexta-feira, 22/06. Os vereadores, agora, aguardam a produção do relatório final, por conta de Eduardo Carneiro (PSB). O prazo de funcionamento da comissão termina no dia 29/06, próxima sexta-feira. A votação do relatório só deve ocorrer após o recesso legislativo, em agosto.
 
Zeitune foi acusado de ter extorquido o empresário Paulo Zhu, pedindo R$ 12 milhões para sua eventual campanha eleitoral para o governo do Estado e a da presidenciável Marina Silva. O pedido teria sido feito por Marco Antônio Ferreira, apontado como operador do esquema em áudio que foram recebidos pelo vereador Marcelo Seminaldo (PT) e que motivaram a abertura da Comissão de Inquérito.
 
As três pessoas que aparecem nos áudios foram ouvidas durante os trabalhos da CEI e todas negaram haver crime de extorsão. Uma foto de um maço de dinheiro próximo a Zeitune, que circulou na mídia local, chegou a ser motivo de acareação entre o vice-prefeito e o empresário.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário