Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Guarulhos registra 27 casos de estupro no mês de maio

Katia Russões    26/06/2018 08:01

 

A cidade de Guarulhos registrou 27 casos de estupro no mês de maio, segundo dados divulgados na tarde desta segunda-feira, 25/6, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. Ainda de acordo com as estatísticas oficiais, 17 desses casos aconteceram com vítimas vulneráveis.
 
Nos primeiros cinco meses do ano a cidade registrou o total de 158 casos de violência sexual. O mês com maior número de casos foi março, com o total de 41, sendo 30 cometidos contra vulneráveis.
 
Um dos casos que chocou a cidade este ano foi uma tentativa de estupro a uma jovem de 16 anos, no Parque Jurema, no dia 6 de junho. O acusado, Douglas Barbosa Acioly, de 25 anos, foi preso em flagrante e pode responder por outros crimes de violência sexual cometidos na mesma região.
 
A vítima seguia para escola quando foi abordada pelo acusado que, armado com uma faca, ameaçava a jovem de morte e a obrigou a caminhar por algumas ruas do bairro. O crime foi percebido por um popular que passava pelo local e acionou a polícia.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e deteve Douglas em flagrante. Na delegacia ele teria negado o crime. O homem foi também reconhecido por outras vítimas que já haviam registrado boletins de ocorrência com as mesmas características.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário