Guarulhosweb Guarulhosweb Rádio
WhatsApp:(11) 9 4702.3664

Bar na região central realiza primeiro festival de jazz neste domingo

Katia Russões    26/06/2018 08:07

 

O gastrobar Don Cordeli promove neste domingo, 1º/07, a partir das 16h, o “I Fest Jazz In Guarulhos”. O evento recebeu inscrições de diversos grupos de música instrumental nas suas mais variadas vertentes e tem como objetivo proporcionar ao público uma experiência musical com 7 horas de programação.
 
Os artistas enviaram material pela internet e passaram por um processo seletivo. No domingo o público poderá curtir uma seleção de projetos independes que apresentam o melhor do seguimento.
 
O encerramento fica por conta do acordeonista Renato Cigano que apresenta o show em “Duo”, o artista tem ampla bagagem no cenário da música instrumental, com parcerias como Hermeto Paschoal, Yamandu Costa, Alessandro Penezzi, Dominguinhos e Elba Ramalho.
 
O evento tem a curadoria do músico Michel Machado, também produtor das atrações diárias da casa. O artista traz em sua trajetória diversas atuações em produções ao lado de nomes renomados como Wanderléa, Cauby Peixoto, Angela Maria, Sidney Magal, Edy Star e Zeca Baleiro.
 
O Don Cordelli Gastrobar fica no badalado endereço boêmio de Guarulhos, a rua Tapajós, na região central. O espaço segue o conceito dos pubs europeus com toque de brasilidade. Em seu cardápio há pratos delicadamente elaborados e harmonizados com chope artesanal e drinks especiais.
 
Como diferencial a casa oferece uma programação musical com diversos estilos como: jazz, blues, samba de raiz, MPB, forró e tributos a artistas nacionais e internacionais. O nome Don Cordelli é uma mistura de cordel - traço de xilografia originário do nordeste brasileiro – com referência ao clássico do cinema, o filme “O Poderoso Chefão”.
 
Serviço
l Fest Jazz In Guarulhos - Don Cordelli
Domingo, 1º de julho, a partir das 16h
Classificação: Livre.
Local: Rua Tapajós, 75
Mais informações: www.facebook.com/doncordelli
Telefone (11) 4386-0037
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário